Blog

29.03

2019

Honda convoca proprietários do modelo Accord para substituição preventiva do insuflador do airbag do motorista

Campanha envolve 1.920 veículos, com início de atendimento em 08 de abril

A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes,convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.

 

Em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo. Em situações extremas, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 08 de abril.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall.

Importante: Esse comunicado se aplica aos veículos Accord modelo 2003 a 2007 já reparados na campanha do insuflador do airbag do motorista anunciada em dezembro de 2014Foi verificado que as peças instaladas na ocasião poderiam apresentar uma falha no processo produtivo.

A Banzai está à sua disposição para agendar o serviço de recall do seu Honda. Unidade Contorno: (31) 3878-8888 ou Pampulha: (31) 3401-4100.

Voltar

Agendar

seu Test Drive

Olá . Sua Mensagem foi recebida com sucesso!

Em breve entraremos em contato

Voltar

Olá . Sua indicação foi recebida com sucesso!

Concessionária Banzai Honda

Copyright © 2015 Banzai Honda

Todos os direitos reservados.

Concessionária Honda em Belo Horizonte | Banzai Honda

Empresa Geradora de Leads
Carbel Auto Group